Cotidiano

Fim da estiagem: Chuva atinge bairros e campo-grandenses comemoram

Mesmo sem previsão de chuva até o dia 10, diferentes bairros e a região central de Campo Grande registram chuvas isoladas e rápidas, na tarde desta terça-feira (6). A garoa ameniza o calor intenso de mais de 40°C dos últimos dias e gera comemorações entre os moradores. Conforme leitores do Jornal Midiamax, chove nos bairros: […]

Karina Campos Publicado em 06/10/2020, às 14h56 - Atualizado em 07/10/2020, às 08h57

(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio) - (Foto: Marcos Ermínio)

Mesmo sem previsão de chuva até o dia 10, diferentes bairros e a região central de Campo Grande registram chuvas isoladas e rápidas, na tarde desta terça-feira (6). A garoa ameniza o calor intenso de mais de 40°C dos últimos dias e gera comemorações entre os moradores.

Conforme leitores do Jornal Midiamax, chove nos bairros: Santa Luzia, Jardim Colúmbia, José Pereira, Jardim Anache, Coronel Antonino, São Francisco, Monte Castelo, Santo Amaro e no Centro da cidade.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo de Clima), a expectativa era que chuvas significativas chegassem em municípios de Mato Grosso do Sul a partir do dia 9.

Durante esse período é esperado tempo firme com altas temperaturas em torno e acima de 38°C. A previsão é que a partir da próxima semana a chuva retorne de forma gradual.

“As chuvas não serão volumosas, portanto, não será o início da regularização das chuvas. Há indícios de atraso das chuvas no mês de outubro”, prevê.

Jornal Midiamax