Cotidiano

Chuva rápida cai em algumas cidades de Mato Grosso do Sul neste sábado

Uma chuva rápida caiu em algumas cidades de Mato Grosso do Sul na tarde deste sábado (19), de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho. Segundo o meteorologista, choveu pouco neste sábado em Corumbá e Ponta Porã. Já em Laguna Carapã, caiu uma chuva de aproximadamente 3,2mm. A previsão é de céu nublado com pancadas […]

Diego Alves Publicado em 19/09/2020, às 17h37 - Atualizado às 18h10

Céu de Campo Grande no final da tarde deste sábado, onde não choveu ainda
Céu de Campo Grande no final da tarde deste sábado, onde não choveu ainda - Céu de Campo Grande no final da tarde deste sábado, onde não choveu ainda

Uma chuva rápida caiu em algumas cidades de Mato Grosso do Sul na tarde deste sábado (19), de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho. Segundo o meteorologista, choveu pouco neste sábado em Corumbá e Ponta Porã.

Já em Laguna Carapã, caiu uma chuva de aproximadamente 3,2mm. A previsão é de céu nublado com pancadas de chuva deste sábado (19) até a próxima terça-feira (22).

Após mais de 50 dias sem chuvas, a orientação é ade não tomar banho de chuva, que deve chegar sob os efeitos das queimadas no Pantanal, como já observado na região Sul do País e esperado em São Paulo, o fenômeno conhecido como “chuva negra” também pode ser registrado em Mato Grosso do Sul.

Existe a possibilidade de o evento acontecer no Estado, mas com menor intensidade em relação à previsão para São Paulo, onde as precipitações prometem ser mais intensas.

Jornal Midiamax