Cotidiano

Chuva forte provoca queda brusca de temperatura em Campo Grande

Depois da garoa na manhã desta terça-feira (2), uma forte chuva começou a cair na Capital, no início da tarde. O céu segue nublado e a previsão do tempo indica queda brusca na temperatura. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a tarde deve permanecer nublada em todo o Estado, com pancadas de […]

Cleber Rabelo Publicado em 02/06/2020, às 13h20 - Atualizado às 17h11

(Ranziel Oliveira, Midiamax)
(Ranziel Oliveira, Midiamax) - (Ranziel Oliveira, Midiamax)

Depois da garoa na manhã desta terça-feira (2), uma forte chuva começou a cair na Capital, no início da tarde. O céu segue nublado e a previsão do tempo indica queda brusca na temperatura. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a tarde deve permanecer nublada em todo o Estado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Para 56 cidades o instituto emitiu ainda um alerta de queda de temperatura válido até às 22h59.

Ainda segundo a previsão, em Campo Grande, as temperaturas ficam entre 17°C a mínima e 22°C a máxima.

Alerta de queda de temperatura

O Inmet emitiu também um alerta de queda de temperatura para 56 cidades de Mato Grosso do Sul. O declínio pode chegar aos 5°C e em alguns municípios. O aviso começou termina às 22h59 desta terça-feira.

As cidades em alerta são Amambaí, Aquidauana, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Antônio João, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Campo Grande, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti.

Além de Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rita do Rio Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.

Jornal Midiamax