Cotidiano

Chuva forte na região central de Campo Grande põe fim a clima seco e baixa umidade do ar

Chove forte na região central de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). A chuva isolada põe fim ao clima seco e sobe a umidade do ar, que estava crítica na cidade. Ainda não há registros de alagamentos ou prejuízos causados pela chuva. Segundo a Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o […]

Karina Campos Publicado em 14/07/2020, às 14h36 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h47

 Chove forte no Centro de Campo Grande (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Chove forte no Centro de Campo Grande (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Chove forte no Centro de Campo Grande (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Chove forte na região central de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (14). A chuva isolada põe fim ao clima seco e sobe a umidade do ar, que estava crítica na cidade. Ainda não há registros de alagamentos ou prejuízos causados pela chuva.

Segundo a Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo instável pode causar mudanças no clima, a previsão é que de que uma frente fria fraca seja registrada em todo o Estado até quarta-feira (15).

Além disso, o monitoramento climático aponta que a umidade do ar aumente de 40% a 90%, em vista, de que nos últimos dias, o alerta era de baixa umidade de até 20%.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax