Cotidiano

Chuva forte derruba árvore em frente a posto de saúde em Campo Grande

Após ventania de 60 km/h em Campo Grande, muitos estragos já foram registrados na cidade. Desde placa de metal caindo a teto de posto de combustível que despencou em carros na tarde desta quinta-feira (3). Desta vez, leitor registrou a queda de uma árvore de porte médio em frente ao posto de saúde do Lar […]

Mariane Chianezi Publicado em 03/12/2020, às 16h58

Foto: de leitor, Midiamax
Foto: de leitor, Midiamax - Foto: de leitor, Midiamax

Após ventania de 60 km/h em Campo Grande, muitos estragos já foram registrados na cidade. Desde placa de metal caindo a teto de posto de combustível que despencou em carros na tarde desta quinta-feira (3).

Desta vez, leitor registrou a queda de uma árvore de porte médio em frente ao posto de saúde do Lar do Trabalhador. A chuva na região foi marcante, inclusive, a placa de metal de loja que cedeu foi na Júlio de Castilho, nas proximidades do posto.

Apesar da queda da árvore, o trânsito não foi impedido, pois a planta ocupou a maior parte da calçada e não da rua.

Assim como o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), previu, o tempo fechou na área central e em alguns bairros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (3). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para tempestades severas.

Os temporais devem ser acompanhados com raio, ventos fortes e até granizo em áreas isoladas. A previsão é de chuvas rápidas e intensas até o fim de semana. A maior possibilidade de chuvas com grande volume na região centro-sul do Estado.

Jornal Midiamax