Passageiros do reclamam novamente de poucos coletivos circulando em e, com a desta segunda-feira (21), pontos de ônibus ficaram cheios em vários pontos da cidade, principalmente no Centro.

De acordo com um leitor do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, chegou a questionar por ligação no Disque Consórcio Guaicurus e foi informado que o atendimento está com a frota normalizada.

Para fugir da chuva, pessoas se aglomeram em pontos de ônibus cobertos. “Os ônibus demoram horas e o ponto fica ‘abarrotado’ de pessoas. A maioria fica na chuva, incluindo crianças”, reclama.

Recentemente, a assessoria de imprensa da concessionária informou que o horário de atendimento das linhas seria ampliado, porém, as tabelas de itinerário dos coletivos continuam com encerramento às 21h e sem aumento na frota.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.