Cotidiano

Chuva de gafanhoto já chegou? Morador se assusta ao encontrar inseto em Sidrolândia

Um morador de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, encontrou na tarde desta quinta-feira (25) um gafanhoto no centro da cidade e se preocupou com chuva de inseto que estaria para passar por Mato Grosso do Sul. Julio Maques disse que passava em frente a uma loja de roupas. Segundo ele, é a primeira […]

Karina Campos Publicado em 25/06/2020, às 16h24 - Atualizado em 26/06/2020, às 19h11

Morador encontrou inseto. (Foto: Leitor Midiamax)
Morador encontrou inseto. (Foto: Leitor Midiamax) - Morador encontrou inseto. (Foto: Leitor Midiamax)

Um morador de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, encontrou na tarde desta quinta-feira (25) um gafanhoto no centro da cidade e se preocupou com chuva de inseto que estaria para passar por Mato Grosso do Sul.

Julio Maques disse que passava em frente a uma loja de roupas. Segundo ele, é a primeira vez que encontra o inseto na região. “Choveu hoje (25), e acho que pode ter alguma ligação”, disse, encaminhando foto do inseto.

Embora seja uma praga comum em países vizinhos, vale ressaltar, que especialista explicam que a praga não é considerada uma grande ameça as plantações do Estado e que não deve nem passar pelo Brasil.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax