Assim como previa a meteorologia, o tempo fechou e bairros de já registram chuvarada na tarde desta terça-feira (20). A previsão ainda mantém alerta de tempestades em MS e em cidades do interior, a chuva já registrou acumulado de até 23mm.

Leitores do Jornal Midiamax informaram sobre chuva na região central e em bairros como Aero Rancho, Guanandi, São Conrado, Santa Emília e Piratininga. A chuva também ajudou a amenizar o de 32°C que chegou a ser registrado em Campo Grande. Podem ocorrer chuvas pontuais ao longo da noite na Capital e para a quarta-feira (21), também há previsão de chuva, de acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o meteorologista Natálio Abraão, o interior do estado registrou ventania e forte chuva. Em Ribas do Rio Pardo teve registro de chuvas isoladas e ventos de 53,6 km/h e em 25 minutos, já havia chovido 13,6 mm.

Em Água Clara 8,2mm e ainda deve chover mais até o final do dia, estimou. Aral Moreira choveu 19,4mm e Cassilândia, 14,6mm. A cidade de Ponta Porã registrou o maior acumulado de chuva, sendo 23mm até então.