Cotidiano

‘Chegou a balançar o carro’, diz fisioterapeuta ao registrar tempestade de poeira na BR-080

Fisioterapeuta em Campo Grande, Roberto Lima, levou um susto na tarde deste domingo (18) ao se deparar com uma verdadeira ventania que se transformou em uma tempestade de poeira na BR-080, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande. Ele registrou as imagens e enviou ao Jornal Midiamax. Roberto contou que retornava do rancho em […]

Dayene Paz Publicado em 19/10/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h37

Campo-grandense assustou com 'tempestade de poeira' na tarde de ontem. Imagem: Reprodução
Campo-grandense assustou com 'tempestade de poeira' na tarde de ontem. Imagem: Reprodução - Campo-grandense assustou com 'tempestade de poeira' na tarde de ontem. Imagem: Reprodução

Fisioterapeuta em Campo Grande, Roberto Lima, levou um susto na tarde deste domingo (18) ao se deparar com uma verdadeira ventania que se transformou em uma tempestade de poeira na BR-080, a cerca de 20 quilômetros de Campo Grande. Ele registrou as imagens e enviou ao Jornal Midiamax.

Roberto contou que retornava do rancho em Corguinho, cidade a 96 quilômetros da Capital, por volta das 15 horas. “Eu estava retornando para minha casa em Campo Grande, quando reparei que o carro começou a balançar com a força do vento”, contou.

Em seguida, Roberto ligou a câmera do celular e registrou a verdadeira nuvem de poeira. “Estava muito forte, voou pedra no carro e tinha árvores caídas na pista”, disse. Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Jornal Midiamax