Uma confraternização quase terminou em tragédia na cidade de , a 338 quilômetros de , após de uma chapa. Um cantor sertanejo, a esposa dele e outra mulher tiveram ferimentos. As duas mulheres com 35% do corpo queimado e a esposa do cantor teve queimaduras de segundo grau. Eles procuraram socorro e já se recuperam na Santa Casa da Capital.

O acidente doméstico aconteceu no último sábado (31). Uma das vítimas, a empresária Débora Camargo conta que saiu do trabalho por volta das 22 horas e estava com o esposo, o cantor sertanejo conhecido “Rocha Som”. O casal seguiu para a casa da mãe da empresária, onde realizavam uma confraternização em família.

“Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão”, explicou a empresária para a Rádio Caçula.

As chamas atingiram Débora, o esposo e sua cunhada. Em seguida, Rocha Som pegou seu veículo e socorreu os familiares ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já na madrugada seguinte, no domingo (1º), as vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internadas na ala de queimados.

Débora sofreu queimadura de 2º grau nos braços, pernas e no rosto, tendo 35% do corpo queimado. Sua cunhada também teve 35% do corpo queimado. Ela teve ferimentos em uma das pernas, em um braço, uma mãe tórax e rosto. Ambas devem ficar internadas por mais 30 dias. O cantor sertanejo que teve 12% do corpo queimado, deve receber alta médica em 10 dias. Ele sofreu queimaduras nas pernas e no rosto.