Cotidiano

#CG121: Campo Grande em um passeio virtual em 360º

Esse 26 de agosto de 2020 vai ficar marcado na mente de muitos campo-grandenses por vários motivos. Seja marcado pela falta do desfile cívico e no sol quente em Campo Grande, então marcado pela ausência da Afonso Pena interditada por causa da Marcha para Jesus. Tem também a saudade de um churrasquinho com a família […]

Aliny Mary Dias Publicado em 26/08/2020, às 08h00 - Atualizado às 08h04

Altos da Avenida Afonso Pena em Little Planet (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Altos da Avenida Afonso Pena em Little Planet (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Altos da Avenida Afonso Pena em Little Planet (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Esse 26 de agosto de 2020 vai ficar marcado na mente de muitos campo-grandenses por vários motivos. Seja marcado pela falta do desfile cívico e no sol quente em Campo Grande, então marcado pela ausência da Afonso Pena interditada por causa da Marcha para Jesus. Tem também a saudade de um churrasquinho com a família para aproveitar o dia de descanso.

A pandemia então nos tirou muitas coisas em Campo Grande, e ao longo das últimas semanas o Jornal Midiamaxtrouxe histórias cheias de otimismo e esperança para te inspirar a enfrentar o que ainda está por vir em 2020.

Como um presente para os cidadãos de Campo Grande, aqueles que vivem aqui ou para quem já deixou essa terra há algum tempo, o repórter fotográfico Marcos Ermínio percorreu vários lugares ‘queridinhos’ por todos nós. Mas arraste a tela para várias direções e confira esse passeio em vários ângulos.

Aproveite esse passeio com ajuda da tecnologia de realidade virtual e confira vários pontos da cidade em em VR 360º:

Acesse e inscreva-se no canal do Youtube do Jornal Midiamax para visualizar mais videos.

Jornal Midiamax