Cotidiano

Casos de Covid-19 aumentam e São Gabriel do Oeste ‘fecha o cerco’

Com 21 casos de Covid-19 confirmados, cidade adotará instalação de barreira sanitária na saída para fiscalizar entrada e saída de pessoas

Gabriel Maymone Publicado em 11/06/2020, às 09h13 - Atualizado às 20h05

Entrada de São Gabriel do Oeste. Município já imunizou até esteticistas antes de idosos | Foto: Divulgação
Entrada de São Gabriel do Oeste. Município já imunizou até esteticistas antes de idosos | Foto: Divulgação - Entrada de São Gabriel do Oeste. Município já imunizou até esteticistas antes de idosos | Foto: Divulgação

Com número de casos de Covid-19 crescendo, São Gabriel do Oeste – distante 145 quilômetros de Campo Grande – decidiu adotar barreiras sanitárias nas saídas do município.

Em nota oficial, a prefeitura informa ainda que haverá fiscalização mais rígida ao toque de recolher e em relação ao comércio da cidade.

De acordo com o boletim desta quarta-feira (10), quatro novos casos foram confirmados para coronavírus, elevando para 21 o total de infectados no município.

Os casos confirmados são de uma mulher de 39 anos, outra de 32 anos, um homem de 44 e outro de 37 anos. Todos tiveram contato com caso positivo de Covid-19 e seguem em isolamento domiciliar.

Além disso, 7 dos 21 infectados pela doença já estão curados. Outras 14 pessoas com suspeita de Covid-19 aguardam resultado do teste.

Jornal Midiamax