Uma residência ficou destruída após ser tomada pelo fogo na tarde desta segunda-feira (11) na região sul de . As chamas foram controladas pelo e ninguém ficou ferido. Comovidos, vizinhos pretendem fazer um para ajudar a reerguer o imóvel, onde reside um casal e três filhos.

Casa fica destruída após incêndio e vizinhos farão mutirão para reerguer imóvelDe acordo com as informações obtidas pela reportagem do Midiamax, o fogo começou por volta das 16 horas na residência localizada na rua Rubens Garcia Dias. Os moradores não estavam no momento e um vizinho, primeiro a chegar, utilizou uma mangueira para tentar conter as chamas.

Militares dos bombeiros foram acionados e controlaram o utilizando 1,5 mil litros de água. Depois fizeram o trabalho de rescaldo na casa, para saber se ainda havia foco de fogo pelo local. As paredes foram derrubadas como forma de segurança.

Os vizinhos ficaram tristes pelo ocorrido e afirmaram que o casal é trabalhador, por isso pedem doações de materiais para construção e pretendem fazer um mutirão para reerguer a casa.