Cotidiano

Casa da Saúde faz fila para evitar proximidade entre pacientes na entrega de remédios

A Casa da Saúde está cheia na manhã desta sexta-feira (20) em Campo Grande. A fila de pessoas, que estão em pé do lado de fora do estabelecimento chama a atenção, mas a SES (Secretaria de Estado de Saúde) ressalta que adota medidas se segurança e prevenção ao coronavírus.  Em um primeiro momento, a impressão […]

Mylena Rocha Publicado em 20/03/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h10

Casa da Saúde deve disponibilizar cadeiras para pacientes. | Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax
Casa da Saúde deve disponibilizar cadeiras para pacientes. | Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax - Casa da Saúde deve disponibilizar cadeiras para pacientes. | Foto: Reprodução/Fala Povo Midiamax

A Casa da Saúde está cheia na manhã desta sexta-feira (20) em Campo Grande. A fila de pessoas, que estão em pé do lado de fora do estabelecimento chama a atenção, mas a SES (Secretaria de Estado de Saúde) ressalta que adota medidas se segurança e prevenção ao coronavírus. 

Em um primeiro momento, a impressão é de que as pessoas estão aglomeradas do lado de fora. Entretanto, a SES informa que, por segurança, os pacientes são colocados sentados a uma distância média de um metro de outro paciente. 

Assim, a Casa da Saúde não tem capacidade de abrigar todo mundo e algumas pessoas têm que ficar do lado de fora. “Para acomodar todo mundo, a Secretaria de Saúde irá colocar cadeiras para as pessoas que estão esperando do lado de fora da Casa da Saúde e a Defesa Civil irá colocar uma tenda no estacionamento para proteger as pessoas do sol e chuva. O atendimento continua normalmente e todos serão atendidos”, informou a secretaria de saúde.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax