Pular para o conteúdo
Cotidiano

Carro é apreendido em delegacia de MS e idosa descobre que veículo foi vendido após registro de multas

Três anos após ter seu carro apreendido por tráfico de drogas, uma idosa recuperou o veículo e agora o MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) vai acompanhar a investigação da Polícia Civil por peculato, na qual um policial é suspeito de vender o Volkswagen Gol a uma mulher. A instauração do […]
Arquivo -

Três anos após ter seu carro apreendido por tráfico de drogas, uma idosa recuperou o veículo e agora o (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) vai acompanhar a investigação da Polícia Civil por , na qual um policial é suspeito de vender o Volkswagen Gol a uma mulher. A instauração do procedimento foi divulgada no Diário Oficial do órgão da segunda-feira (30). 

Conforme o procedimento administrativo, o veículo foi apreendido pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) com 3,5 kg de maconha na rodovia MS-164, em em 2017. O carro era guiado pelo neto da proprietária, à época com 20 anos.

Ele foi preso em flagrante e condenado por tráfico de drogas. Após a conclusão do processo, a idosa pediu a devolução do veículo, mas a busca se arrastou por dois anos. Em janeiro deste ano, a Justiça determinou a entrega do carro. A advogada da idosa procurou a delegacia, em Ponta Porã, mas o Gol não estava no pátio.

A defensora da vítima ainda constatou que o (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) emitiu três multas em nome dela, cada uma no valor de R$ 130,16. Duas delas foram em Ponta Porã e uma em , o que totalizou R$ 390,48.

Somente em abril, o Gol foi encontrado em poder de uma mulher, que alegou ter comprado o carro de um homem. Dessa forma, foi aberta investigação para apurar eventual crime de peculato. 

O caso está sendo investigado também pela Corregedoria da Polícia Civil. A promotoria pediu à polícia para ser informada do andamento do caso a cada 40 dias.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena