Cotidiano

Carnaval na Esplanada terá entrada só pela Calógeras com Antônio Maria Coelho

Atenção foliões: as festanças de carnaval de rua 2020 de Campo Grande que acontecerão entre os dias 22 a 25 de fevereiro na Esplanada Ferroviária, nesse ano, só terão acesso pela avenida calógeras esquina com a rua Antônio Maria Coelho. De acordo com a organizadora do bloco Cordão Valu, Silvana Valu, as outras vias de […]

Ana Palma Publicado em 15/02/2020, às 17h30

(Foto: Minamar Junior / Arquivo Midiamax)
(Foto: Minamar Junior / Arquivo Midiamax) - (Foto: Minamar Junior / Arquivo Midiamax)

Atenção foliões: as festanças de carnaval de rua 2020 de Campo Grande que acontecerão entre os dias 22 a 25 de fevereiro na Esplanada Ferroviária, nesse ano, só terão acesso pela avenida calógeras esquina com a rua Antônio Maria Coelho.

De acordo com a organizadora do bloco Cordão Valu, Silvana Valu, as outras vias de entrada que seria a rua 14 de julho e a avenida Mato Grosso estarão fechadas. “Recomendamos que todos que forem prestigiar as festas não parem próximos da 14, pois não haverá entrada e terão que dar uma volta enorme para conseguir entrar. Será somente pela calógeras com Antônio Maria Coelho”, explica.

A decisão, de acordo com Silvana, visa trazer uma melhor organização e infraestrutura para a realização das festas, principalmente as que acontecem na Esplanada, patrimônio histórico de Campo Grande.

No ano passado, em cada dia, mais de 40 mil pessoas participaram dos festejos de carnaval, esse ano o que conta para Valu não é a quantidade, mas sim a qualidade. “Nossa expectativa é ter um carnaval de qualidade independente da quantidade”, conclui.

Jornal Midiamax