Um homem de 66 anos, identificado como Pedro Barbosa Pena, teve um dedo de uma das mãos dilacerado além de ferimento grave na cabeça, após o de uma D-40 nesta segunda-feira (6), na BR-060, a 5 quilômetros de . Um outro homem também estava em estado grave e outros três também ficaram feridos.

De acordo com o site Jovem Sul News, Rafael Renato de Arruda, 31 anos, foi socorrido com suspeita de hemorragia interna e reclamava de dores nas costas. Já João Carlos da Silva Vieira, 50, Ramão Eloi Rodrigues, 54 e Valdemir Elias Queiroz, 64 foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A caminhonete, cabine dupla e com placas de Votuporanga, São Paulo, estaria seguindo sentido Paraíso das Águas, e de acordo com um outro homem, identificado apenas como Alam, que estava no local, todos os ocupantes trabalhariam para uma empresa de currais pré-moldados e saíram de Rio Verde de Mato Grosso para a cidade de Votuporanga.

O sexto homem envolvido no acidente estava sem ferimentos e disse que ele e os outros cinco seriam moradores de Votuporanga.

Ao um dos ocupantes afirmou que pode ter ocorrido uma distração do motorista, o Valdemir, durante uma conversa com os outros ocupantes da D-40. O veículo foi de encontro ao meio fio da rodovia e saiu da pista.

Ainda conforme o Jovem Sul News, Valdemir teria tentado voltar para a pista e acabou capotando a caminhonete no meio da rodovia, que acabou sendo interditada. Uma equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local, e auxiliou no controle do trânsito. Além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.