Cotidiano

Campo Grande teve rajadas de vento de 66km/h durante tempestade, aponta Inmet

Dados da estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que as rajadas de vento chegaram a 66,6km/h em Campo Grande, durante tempestade na manhã desta segunda-feira (26) em Campo Grande. Ainda conforme os dados, o volume de chuva registrado foi de 15,8 milímetros no intervalo de 1h. Conforme o Inmet, a temperatura caiu 10ºC, […]

Gabriel Maymone Publicado em 26/10/2020, às 11h29 - Atualizado às 14h42

Ventos chegaram a 66,6km/h durante tempestade em Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Ventos chegaram a 66,6km/h durante tempestade em Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Ventos chegaram a 66,6km/h durante tempestade em Campo Grande. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Dados da estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostram que as rajadas de vento chegaram a 66,6km/h em Campo Grande, durante tempestade na manhã desta segunda-feira (26) em Campo Grande. Ainda conforme os dados, o volume de chuva registrado foi de 15,8 milímetros no intervalo de 1h.

Conforme o Inmet, a temperatura caiu 10ºC, passando de 27,5ºC na medição feita às 10h para 17,5ºC às 11h.

A Capital, assim como toda a faixa centro-leste e norte de Mato Grosso do Sul estão com alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira. Segundo o Inmet, há possibilidade de chuva de até 50mm e rajadas de vento na casa dos 60/70km/h.

Na Rua Marquês de Olinda, em frente a UBS do Bairro Universitário, uma árvore de grande porte atingiu um veículo Voyage. Ninguém ficou ferido.

Veja o que fazer durante a tempestade:

  • Não se abrigar embaixo de árvores
  • Evitar estacionar carro perto de torre de transmissão e placas de propaganda
  • Desligar aparelhos da rede elétrica
Jornal Midiamax