Cotidiano

Campo Grande registra ventos de 52 km/h nesta terça, diz Inmet

Campo Grande registrou ventos de 52 quilômetros por hora durante a madrugada e manhã desta terça-feira (25), conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Pela escala de Beaufort – que classifica a intensidade dos ventos -, mesmo constantes, ventos com intensidade entre 50 a 61 quilômetros por hora, são considerados fortes, com capacidade de […]

Dayene Paz Publicado em 25/08/2020, às 07h54 - Atualizado às 09h08

Capital amanheceu com ventos fortes (Foto: Divulgação)
Capital amanheceu com ventos fortes (Foto: Divulgação) - Capital amanheceu com ventos fortes (Foto: Divulgação)

Campo Grande registrou ventos de 52 quilômetros por hora durante a madrugada e manhã desta terça-feira (25), conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Pela escala de Beaufort – que classifica a intensidade dos ventos -, mesmo constantes, ventos com intensidade entre 50 a 61 quilômetros por hora, são considerados fortes, com capacidade de movimentar árvores grandes e dificuldade de andar contra ele.

Caso essa velocidade aumente, já é considerada ventania, com capacidade de quebrar galhos de árvores, ou até arrancá-las.

Tempo nesta terça

De acordo com o Instituto, o tempo em todo Mato Grosso do Sul promete ser de sol e calor durante toda a semana, principalmente durante o dia.

Campo Grande terá temperatura entre 18°C e 32°C. Em seu aniversário de 121 anos, nesta quarta-feira, 26 de agosto, o dia também será ensolarado, com temperaturas entre 14°C e 37°C.

Dourados tem mínima de 13°C e máxima de 28°C; Coxim 19°C e máxima de 39°C; Três Lagoas registra temperaturas entre 14°C e 33°C.

Jornal Midiamax