Cotidiano

Campo Grande registra 177 raios durante tempestade desta sexta-feira, diz meteorologista

A tempestade que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (4) veio acompanhada de 177 raios, segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). Os ventos atingiram 52 km/h. No total, foram registrados 11,8 milímetros de chuva. Ainda de acordo com o meteorologista, o bairro […]

Adriel Mattos Publicado em 04/12/2020, às 17h45

Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

A tempestade que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta-feira (4) veio acompanhada de 177 raios, segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).

Os ventos atingiram 52 km/h. No total, foram registrados 11,8 milímetros de chuva. Ainda de acordo com o meteorologista, o bairro Pioneiros foi atingido por uma enchente.

Previsão

O Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul) apontou que o Estado já vem desde ontem, quinta-feira (3), tendo áreas de instabilidades ganham mais força no estado, trazendo chuvas em todas as regiões com possibilidade de tempo adverso como chuvas intensas, ventos fortes raios e granizo. 

Os maiores acumulados se concentraram na parte sul e leste com acumulado de até 80 milímetros, nas demais áreas espera-se até 40 milímetros acumulados.

Jornal Midiamax