Caminhões abandonados em um terreno no bairro Jardim Tijuca têm causado preocupação nos moradores devido ao risco de proliferação do da , em . Imagens mostram que o mato tomou conta do local e há diversos veículos abandonados. Equipes da Prefeitura devem comparecer ao local para uma vistoria.

A denúncia foi feita por um morador ao Jornal Midiamax. Ele conta que viu até uma saindo do terreno abandonado, localizado na avenida Gunter Hans. “Caminhões e implementos agrícolas sucateados há anos em via pública, virou foco de dengue. A situação sanitária é péssima no local”, diz. 

A Prefeitura de Campo Grande informa que uma equipe de fiscalização fará uma vistoria no terreno abandonado. Com relação aos caminhões, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também deve verificar.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.