Após derramamento de um produto na Avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Alvorada, zona Leste de , a 338 quilômetros de , moradores tem sofrido com mau cheiro, parecido com de curtume. No local, por causa da pista molhada e escorregadia, sete pessoas sofreram acidentes.

O caminhão, ainda não identificado, teria derramado o líquido na noite desta terça-feira (8), sendo que ficou espalhado por toda a Ranulpho Marques, até a , mais concentrado do trecho entre a sede da e o monumento do Cristo (avenida Capitão Olynto Mancini).

A avenida que é um trecho urbano da rodovia BR-262, alça de acesso para a BR-158 interligando a ligação Sul-Norte, permaneceu interditada para a limpeza que se estendeu pela madrugada.

De acordo com o JP News, o produto lembra liquido utilizado no transporte de caminhões de curtume. Por conta da pista molhada e escorregadia, conforme o Corpo de Bombeiros, cerca de sete pessoas se envolveram em. Apenas uma precisou de atendimento, uma idosa de 60 anos, que apresentava suspeita de fratura em um dos pés. Ela foi encaminhada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

As outras vítimas foram levadas para a UPA com escoriações por carros de populares e ambulâncias do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que deu apoio no resgate, uma das vítimas recusou atendimento e foi embora por meios próprios com escoriações.