Cotidiano

Calor permanece em MS e região pantaneira pode registrar temperatura de 40°C

O calor permanece em Mato Grosso do Sul durante todo o restante do mês de agosto, conforme os meteorologistas e nesta quinta-feira (27), a região pantaneira deve registrar temperaturas de até 40°C. A mínima prevista para o Estado é de 13°C. O jeito é se hidratar, já que os termômetros também indicam umidade do ar […]

Dayene Paz Publicado em 27/08/2020, às 06h58 - Atualizado às 07h01

None
Onda de calor continua no MS e feriado prolongado não tem previsão de chuva

O calor permanece em Mato Grosso do Sul durante todo o restante do mês de agosto, conforme os meteorologistas e nesta quinta-feira (27), a região pantaneira deve registrar temperaturas de até 40°C. A mínima prevista para o Estado é de 13°C.

O jeito é se hidratar, já que os termômetros também indicam umidade do ar baixa, principalmente durante a tarde. Os índices poderão variar entre 85% a 15%, considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A estimativa do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) é dia de céu claro, sem expectativa de chuva. Campo Grande também terá dia ensolarado com variação estimada em 21°C a 35°C.

O destaque vai para Corumbá, que deve ter temperaturas entre 26°C e 40°C, seguido por Aquidauana, entre 24°C e 38°C e Miranda, entre 23°C e 38°C.

As cidades que terão a temperatura mais amena nesta quinta são do leste e sudoeste, como Dourados, Sete Quedas, Bataguassu e Três Lagoas, que devem registrar mínimas de 13°C e máxima de 32°C.

Jornal Midiamax