Cotidiano

Calor ganha força e temperaturas atingem os 38°C em MS, diz previsão

O calor ganha força na maior parte de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (08) e as temperaturas podem atingir os 38°C, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O clima também fica seco e o alerta é para ingerir bastante água. O céu fica claro a parcialmente nublado […]

Dayene Paz Publicado em 08/12/2020, às 06h39 - Atualizado às 06h54

None
Onda de calor continua no MS e feriado prolongado não tem previsão de chuva

O calor ganha força na maior parte de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (08) e as temperaturas podem atingir os 38°C, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O clima também fica seco e o alerta é para ingerir bastante água.

O céu fica claro a parcialmente nublado em grande parte do Estado. Ainda, conforme o Cemtec, na região do bolsão, o tempo fica mais fechado e há possibilidade de chuva.

As temperaturas voltam a ficar elevadas em algumas áreas do Estado, e enquanto a mínima pode ser de 17°C a máxima deve atingir os 38°C. Em Campo Grande, a variação está estimada em 19°C a 30°C. Corumbá tem temperaturas entre 24°C e 37°C; Três Lagoas entre 19°C e 31°C; Coxim entre 21°C e 36°C e Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 30°C.

Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 95% a 50% em MS.

Jornal Midiamax