Cotidiano

Calor chega aos 38°C nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

As temperaturas seguem em elevação em todo Mato Grosso do Sul, podendo chegar a 38°C nesta quinta-feira (05). Ainda não há expectativa de chuva para o Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Com poucas nuvens no céu, os índices de umidade relativa do ar seguem em estado de […]

Dayene Paz Publicado em 05/11/2020, às 06h29 - Atualizado às 06h39

Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio
Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio - Semana será de calor em MS | Imagem de Campo Grande | Marcos Ermínio

As temperaturas seguem em elevação em todo Mato Grosso do Sul, podendo chegar a 38°C nesta quinta-feira (05). Ainda não há expectativa de chuva para o Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Com poucas nuvens no céu, os índices de umidade relativa do ar seguem em estado de atenção à saúde. A variação está estimada entre 65% a 25% ao longo do dia.

O vento estará com intensidade fraca nesta quinta em todas as regiões. Confirmando as estimativas do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as temperaturas seguem gradativa elevação, com a mínima podendo registrar 15°C e a máxima 38°C. Em Campo Grande a variação está estimada em 20°C a 32°C.

As chuvas devem retornar na próxima semana ao Estado com maiores acumulados podendo se concentrar nas regiões pantaneira, sudoeste, central, norte e bolsão com até 40 milímetros. A região sul poderá acumular 20 milímetros.

Jornal Midiamax