Cotidiano

Cachorro prende cabeça em grade e é resgatado pelos bombeiros em MS

Um cachorro foi resgatado pelos bombeiros em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ficar com a cabeça presa na grade de uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele não teve ferimentos. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a proprietária tentou retirar o animal, até colocando sabão nas […]

Dayene Paz Publicado em 13/10/2020, às 11h12

Foi salvo pelos bombeiros. Imagem: Reprodução, Diário Corumbaense
Foi salvo pelos bombeiros. Imagem: Reprodução, Diário Corumbaense - Foi salvo pelos bombeiros. Imagem: Reprodução, Diário Corumbaense

Um cachorro foi resgatado pelos bombeiros em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, após ficar com a cabeça presa na grade de uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele não teve ferimentos.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a proprietária tentou retirar o animal, até colocando sabão nas grades, mas sem sucesso. Então revolveu acionar a corporação.

O animal apresentava comportamento estressado e agressivo, divulgou o Diário Corumbaense. Por isso, a equipe teve um pouco de dificuldade em lidar com o risco de mordidas. Os bombeiros usaram um alicate corta-frio para soltar o cão. Ele foi resgatado sem ferimentos.

Jornal Midiamax