Um bueiro sem tampa localizado no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Rua Generoso de Albuquerque, no , tem causado prejuízo a motoristas que passam na região. Apenas nesta segunda-feira (14), quatro veículos ficaram ‘presos' no local.

Segundo o dono de uma funilaria, Jailton Antônio, de 48 anos, observou que a tampa do bueiro estava sendo saindo, mas foi totalmente retirada no sábado (12). Um motorista teve o para-choque danificado com o impacto.

Ariel Garcia,30, proprietário de uma loja de materiais de construção tem ajudado condutores que acabam caindo no buraco. Apenas hoje, quatro pessoas pediram ajuda após o carro cair no local sem sinalização, um deles pedindo uma barra de ferro para empurrar e retirar o pneu. Ele tentou ‘improvisar' colocando uma placa de metal, mas devido ao peso, o objeto não permanecia em uma do buraco.

O vendedor Fagner Teixeira,35, tem contabilizado os danos de quem não percebe o tamanho do buraco, um dos carros perdeu o para-choque e o outro o pneu no acidente.

Em nota, a prefeitura municipal informou que a reclamação foi enviada para a Siseo (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Material atualizado com acréscimo de informações às 17h40*