Bombeiros relizam combate a focos de incêndio no Pantanal; ação continua nesta sexta

Corpo de Bombeiros realizou combates a focos de incêndios nesta quinta-feira (30) nas regiões da Baía do Tuiuiú,  Porto Maracangaia e Porto Laranjeira no Pantanal na região de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Segundo os bombeiros, equipe que deslocou pela manhã para combate aos focos de incêndio no Pantanal retornou por volta […]
| 31/01/2020
- 03:51
Divulgação Corpo de Bombeiros
Divulgação Corpo de Bombeiros - Divulgação Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros realizou combates a focos de incêndios nesta quinta-feira (30) nas regiões da Baía do Tuiuiú,  Porto Maracangaia e Porto Laranjeira no Pantanal na região de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, equipe que deslocou pela manhã para combate aos focos de incêndio no Pantanal retornou por volta das 18h30. Ainda segundo os militares, foram realizados pequenos combates ao longo do curso do Rio até a região do Porto Sucuri próximo a Serra do Amolar.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não existem focos na área de preservação do Amolar. Ao longo do percurso a equipe aproveitou para orientar a população ribeirinha para que evitem ações que possam ocasionar novos focos.

Na manhã desta sexta-feira (31), será deslocada uma outra equipe pelo Mirim, onde foram visualizados focos no sobrevoo realizado hoje.

Veja também

Início está previsto para a segunda quinzena do mês de setembro de 2022

Últimas notícias