Um touro invadiu o residencial Patrícia Galvão, localizado na avenida dos Cafezais em , por volta de 21h de sábado (11) assustando moradores e crianças que brincavam no parque do condomínio. O animal estava bastante agitado, foi amarrado em uma árvore, mas morreu enforcado durante a madrugada deste domingo (12).

Morador que preferiu não se identificar, contou à reportagem do Midiamax que um carro passava pelo portão do residencial e o animal invadiu o local. 

Segundo o morador, o porteiro tentou conter o animal, mas foi atacado. Ele causou pânico aos moradores, por estar bastante agitado. No momento da invasão, havia crianças brincando no parquinho. O foi acionado, mas não teria conseguido retirar o touro do condomínio, apenas imobilizá-lo. O dos militares durou quase três horas.

Bombeiros levam 3 horas para conter touro que invadiu residencial em Campo Grande
Boiada invadiu Avenida dos Cafezais na última terça-feira (7). (Leitor, Midiamax)

Ainda conforme os relatos, a dona do animal apareceu no condomínio e decidiu deixar o touro amarrado em duas árvores. Ele morreu enforcado, pois estaria bastante agitado. 

Atrás do residencial tem uma área de campo, onde os animais são criados. Na última terça-feira (7), bois fugiram da propriedade e invadiram a avenida dos Cafezais, impedindo o trânsito no local por mais de 20 minutos.