O Corpo de Bombeiros interrompeu na noite desta terça-feira (17) as buscas pelo funcionário que desapareceu após de um reservatório de da Passa Tempo, em , a 158 quilômetros de . Os militares retornam com as buscas na manhã desta quarta-feira (18).

O funcionário desaparecido seria irmão de um vereador reeleito na cidade. As chamas destruíram o tanque e chegaram a atingir a parte superior do equipamento. Para controlar o fogo, foram necessárias 4 viaturas do Bombeiros, 10 militares, 30 brigadistas, e 10 caminhões de tanque da empresa.

Em nota, o grupo Biosev informou que quando identificaram o , os funcionários acionaram o protocolo de emergência e o local foi evacuado. A empresa ressalta que também está atenta as informações sobre a possível vítima.

Nota

A Biosev informa que controlou o incêndio ocorrido hoje (17) em um tanque de da Unidade Passa Tempo (MS).

A empresa esclarece que, tão logo identificou o incidente, acionou o protocolo de emergência para garantir a segurança de todos os colaboradores. O local foi evacuado, a Brigada de Incêndio e Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalham agora no resfriamento da área. A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos.

Dessa forma, esclarece que está à disposição das autoridades competentes para apuração e identificação das causas do incêndio, prestando todos os esclarecimentos que forem necessários.