Cotidiano

Bombeiros e amigos se mobilizam em buscas a homem que caiu em rio em fazenda

Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas a Ramão de Lima, de 42 anos, que caiu, na tarde deste sábado (18), no Rio Anhanduí, na Fazenda Audrey, em Campo Grande. Segundo informações de familiares da vítima, o homem estaria andando, na companhia de um amigo, quando caiu no rio. O acidente ocorreu por volta das […]

Gabriel Maymone Publicado em 18/07/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Militares do Corpo de Bombeiros realizam buscas a Ramão de Lima, de 42 anos, que caiu, na tarde deste sábado (18), no Rio Anhanduí, na Fazenda Audrey, em Campo Grande.

Segundo informações de familiares da vítima, o homem estaria andando, na companhia de um amigo, quando caiu no rio. O acidente ocorreu por volta das 13h30, mas devido à falta de sinal de telefonia, os bombeiros só foram acionados por volta das 17h.

As equipes já iniciaram as buscas, porém teriam informado à família que, caso não o encontrassem logo, iriam interromper as buscas e iniciar novamente pela manhã.

Ainda conforme uma familiar, o resgate mobilizou várias pessoas, que também fazem buscas pela mata, na esperança do homem estar perdido após conseguir sair do rio.

A corporação informou que operações de mergulho são realizadas somente durante o dia e que uma equipe de Sidrolândia estava em deslocamento ao local para atender a ocorrência.

(Atualizada às 19h15) GM

Jornal Midiamax