Localizado na saída para Cuiabá, o Jardim Colúmbia tem diversas cenas de desrespeito ao para conter avanços do coronavírus () na noite deste sábado (04).

De acordo com leitora que enviou denúncia ao Jornal Midiamax, em uma volta rápida pelo bairro, flagrou diversas conveniências com aglomerações. São pessoas que compram e ficam ingerindo bebida em frente a esses estabelecimentos.

Então, a mulher acionou a fiscalização. “O bairro todo em festa. Não sei se a Guarda Municipal está com muitas ocorrências, mas até agora não vieram”, comentou.

Mais desrespeito

Outra denúncia recebida pela reportagem dá conta de aglomeração com mais de 50 pessoas em um rancho no Bairro Nova – saída para Terenos. Um leitor flagrou viaturas da Guarda Municipal no local.

Isolamento social

Campo Grande tem o terceiro pior índice de isolamento social entre as capitais do país, com taxa de 37,8% –atrás de Palmas (TO, 33,4%) e São Luiz (MA, 37,7%).

Na Capital sul-mato-grossense, o Portal da Lagoa marcou o pior isolamento social na quinta-feira, com taxa de 22%. Maria Aparecida Pedrossian (22,5%), Moreninha (23,2%), Jardim do Córrego (23,3%) e Nova Campo Grande (25%) completam a lista dos 5 bairros de piores taxas. Carandá Bosque (57,4%), Indubrasil (52,2%), (52%), Rita Vieira (51,6%) e Portal Caiobá (50,3%) atingirem os melhores resultados.

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão.
Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 99207-4330.