Pular para o conteúdo
Cotidiano

Baile do ‘corona’: funk do Caiobá tem ingressos a R$ 10, adolescentes e narguilé liberado

Uma festa ao som de funk e regada a álcool tem incomodado a vizinhança e oferece um risco de saúde pública no bairro Caiobá, em Campo Grande. O baile fica lotado de jovens em plena pandemia de coronavírus e tem até narguilé liberado. O narguilé já é proibido em cidades de Mato Grosso do Sul […]
Arquivo -

Uma festa ao som de funk e regada a álcool tem incomodado a vizinhança e oferece um risco de saúde pública no bairro Caiobá, em . O baile fica lotado de jovens em plena pandemia de coronavírus e tem até narguilé liberado. O narguilé já é proibido em cidades de devido ao risco do coronavírus, doença transmitida pelas gotículas de saliva.

A festa que acontece no bairro Caiobá foi registrada por leitores do Jornal Midiamax. Imagens divulgadas mostram a festa regada a bebidas alcoólicas e com som muito alto. “Eu já denunciei e ninguém faz nada, denunciei três vezes”, reclama. 

A moradora enviou até o convite da festa, que tem ingressos a R$ 10 para os homens e entrada gratuita para mulheres. Na divulgação, organizadores informam que há piscina, narguilé liberado e bar no local. Uma nova festa deve acontecer neste domingo (17).

Um outro morador entrou em contato com o Midiamax e diz que já denunciou o baile à polícia. “É aqui no residencial Bela Laguna, fiz até boletim de ocorrência”, diz. O baile acontece na rua Gilson Mendes da Silva.

No boletim de ocorrência, o morador relata que as festas acontecem há meses e não consegue diálogo com a administração do evento. A vizinhança não consegue dormir devido ao e as festas seriam frequentadas por menores de idade, ele denuncia. Vale ressaltar que festas são proibidas e a recomendação das autoridades de saúde é de , para evitar a transmissão do coronavírus.

Denúncias para Guarda Municipal

Muitas pessoas reclamam sobre a demora no atendimento no telefone da Guarda Municipal, mas é preciso paciência para conseguir denunciar as festas nos bairros. A Guarda informa que tem sete atendentes disponíveis para atender no número 153, mas há muitos chamados e nem sempre é possível atender imediatamente. 

Só na noite deste sábado, foram 183 denúncias sobre descumprimento da quarentena, em diversas localidades de Campo Grande. Além disso, há muitos trotes também.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina