Cotidiano

Avenida vira ‘rio’ após chuva rápida em Campo Grande

A Avenida Gunter Hans, que se prolonga no bairro Aero Rancho até a saída para Sidrolândia, virou um ‘rio’ em determinado trecho após chuva rápida que atingiu Campo Grande nesta tarde de segunda-feira (21). De acordo com a meteorologia, apesar de aparentar grande volume, choveu apenas 9,8mm na Capital. Mais cedo, conforme relato dos leitores […]

Mariane Chianezi Publicado em 21/12/2020, às 17h05 - Atualizado em 22/12/2020, às 08h52

None

A Avenida Gunter Hans, que se prolonga no bairro Aero Rancho até a saída para Sidrolândia, virou um ‘rio’ em determinado trecho após chuva rápida que atingiu Campo Grande nesta tarde de segunda-feira (21). De acordo com a meteorologia, apesar de aparentar grande volume, choveu apenas 9,8mm na Capital.

Mais cedo, conforme relato dos leitores do Jornal Midiamax, passou a chover forte nesta tarde nos bairros São Conrado, Santa Emília, Aero Rancho, Buriti, Guanandi e região. A temperatura caiu de 34°C para 25°C em minutos.

O morador registrou, através de uma transmissão ao vivo a situação da rua e questionou: “Cadê o asfalto? virou um rio a avenida”. O internauta também pontua os problemas de escoamento das águas e cobrou solução. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal para verificar o que pode ser feito na localidade.

A chuva estava prevista conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que informou ser possível que mais pancadas deva atingir a Capital nesta terça-feira (22). O prognóstico também indica que o feriado de Natal poderá ser chuvoso, assim como os próximos dias subsequentes.

Conforme Natálio Abraão, as cidades que mais registraram volume de chuva nesta segunda-feira foram Bela Vista (31,4mm) Maracaju (46,0mm) e Bataguassu (19,8mm).

Jornal Midiamax