O de vai operar com linhas reduzidas nesta sexta-feira (10), feriado da Paixão de Cristo, e também no Domingo de Páscoa (12). A medida, conforme ressaltou a prefeitura, visa a atender recomendações para que a população fique em casa, evitando aglomerações e a possível proliferação do novo (Covid-19).
A redução vai ao encontro da orientação para que o comércio não abra as portas nesta sexta –a expectativa é de que apenas supermercados e algumas peixarias funcionem ao longo do dia.
Sábado (11), a operação das linhas deve ser normal, porém, o transporte coletivo só deve estar disponível até às 18h –e não até às 21h30, como tem sido ao longo da semana em meio as ações contra o coronavírus.
O , que reúne as concessionárias do transporte coletivo da Capital, fornece informações sobre horários e itinerários no link “Linhas e Horários” do seu site (clicando no botão “Consulte aqui linhas e horários”). A promessa é de que equipes das empresas estejam nesta manhã na Praça Ary Coelho orientando e tirando dúvidas da população. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3316-6600 ou 0800-647-0060.