O receberá nesta sexta-feira (6), às 19h, a descontaminação das ruas em combate ao Na primeira etapa os serviços serão na Rua Barra Mansa e na segunda etapa, na Avenida Manoel da Costa Lima, com a utilização de dois caminhões pipas carregados de 20 mil litros cada.

De acordo com a Prefeitura Municipal, esse processo de descontaminação acontece nos locais de maior fluxo de pessoas e mesmo assim, é necessário que as pessoas continuem a seguir as regras e protocolos de saúde.

Até hoje, em foram realizadas 72 ações de desinfecção. As operações de descontaminação de bairros já chegaram em todas as sete regiões urbanas.

Também realizadas (duas operações em cada terminal pela Sisep e mais 3 em cada terminal pela Águas Guariroba) em todos os nove terminais e estações Peg Fácil do transporte público.

Em parceria com o Exército Brasileiro e Marinha, foi realizada a desinfecção das ruas onde ocorrem as feiras livres, bem como na Santa Casa, Feira Central e Mercadão Municipal.

Os serviços acontecem com o apoio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Guarda Civil Metropolitana (GCM), que realiza a interdição das vias e a segurança dos moradores.