Para quem deseja se inscrever no vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande ), hoje é o último dia e as inscrições só podem ser feitas até às 17 horas, pelo site da instituição e a taxa é de R$ 100.

As para ingressar na universidade são 50% para ampla concorrência e 50% para quem cursou todo o ensino médio na escola pública, com recorte sobre renda familiar e cotas para negros, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. Com exceção ao vestibular de Letras-Libra, que dá preferência para candidatos surdos. E o curso Educação do Campo é destinado para os trabalhadores e população rural.

A prova será realizada no dia 7 de fevereiro e são todas as questões objetivas e uma redação. E poderão ser aplicadas nas cidades de Dourados e Campo Grande. Todas as inscrições encerram hoje, exceto para o vestibular da Licenciatura Intercultural Indígena, que vai até dia 26 de fevereiro.

Juntos, os três vestibulares irão selecionar candidatos interessados nas mais variadas áreas, por meio dos cursos de: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, , Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (Bacharelado e Licenciatura a distância), Licenciatura em Educação do Campo, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Todos os vestibulandos e aplicadores deverão estar usando máscara do início até o fim da prova, terá o distanciamento ideal, álcool 70%. O edital com todas as informações sobre o vestibular está disponível na página da instituição.

As dúvidas podem ser solucionadas por meio de mensagem para o e-mail: [email protected] ou pelo , nos números: (67) 99298-6974 / 99332-4046, com expediente das 7h às 17h.