Atacadista destruído por incêndio há um mês será reaberto em janeiro de 2021
Um mês após um incêndio destruir por completo a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, a rede atacadista já pensa em deixar o incidente para trás e definiu uma data para o supermercado ser reaberto em Campo Grande. A empresa diz que unidade será reinaugurada em janeiro de 2021. Considerado um dos maiores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um mês após um incêndio destruir por completo a loja do Atacadão na Avenida Duque de Caxias, a rede atacadista já pensa em deixar o incidente para trás e definiu uma data para o supermercado ser reaberto em Campo Grande. A empresa diz que unidade será reinaugurada em janeiro de 2021.
Considerado um dos maiores incêndios da década na Capital, o fogo na loja da rede levou quase 48 horas para ser controlado, usando mais de 400 mil litros d’água e tendo um rescaldo que levou o restante da semana para ser concluído. Focos de incêndio ainda eram localizado em meio aos escombros e, atualmente, operários e funcionários trabalham no local para acelerar o processo de reabertura.
Informações extraoficiais repassadas ao Jornal Midiamax, afirmam que o atacadista poderá reabrir antes do período de fim de ano, por volta do dia 15 de dezembro. No entanto, a assessoria de imprensa da empresa afirma que a estimativa de reinauguração será apenas em janeiro de 2021.
O período de fim de ano também era o maior alvo de vendas do supermercado, que já contava com estoque gigantesco para atender os clientes para a época mais festiva do ano. Segundo revelou reportagem do Midiamax, o incêndio teria consumido parte de estoque que renderia lucro de R$ 18 milhões ao atacadista no final do ano.
Maior incêndio de Campo Grande
O incêndio que destruiu o atacadista começou na tarde de domingo no dia 13 de setembro, no setor de limpeza. O trabalho exigiu apoio de três caminhões-pipas e mais de 700 mil litros de água, além do efetivo de mais de 40 horas de militares do Corpo de Bombeiros.
As chamas altas podiam ser vistas à distância, atingindo o teto do local. Por conta do risco de desabamento e fumaça, vizinhos foram realocados para outras regiões. Nenhum funcionário ou cliente foi ferido durante o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
Quarta fase da operação e o golpe foi detectado e comunicado à polícia
Brasil derrota Uruguai no basquete e garante presença na Americup 2025
Os destaques brasileiros na partida foram os ala-pivôs Bruno Caboclo
Com pistola, homem bate em guard rail durante fuga da PM em Campo Grande
Durante a perseguição, o autor colidiu com o carro contra o guard rail
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.