Assessoria retifica informação e diz que Secretário de Fazenda não está sob suspeita de reinfecção por coronavírus

O secretário de Fazenda Felipe Mattos não estava com coronavírus e já retornou às atividades da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) nesta semana. Inicialmente, o Jornal Midiamax noticiou que o secretário poderia ser um caso suspeito de reinfecção de coronavírus, visto que estava com a suspeita da doença e já havia sido contaminado em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O secretário de Fazenda Felipe Mattos não estava com coronavírus e já retornou às atividades da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) nesta semana. Inicialmente, o Jornal Midiamax noticiou que o secretário poderia ser um caso suspeito de reinfecção de coronavírus, visto que estava com a suspeita da doença e já havia sido contaminado em julho. Porém, a informação foi retificada pela assessoria da pasta. 

Nesta quarta-feira (18), a reportagem entrou em contato com a comunicação da Sefaz às 8h56, diante da possibilidade de reinfecção por Covid-19 do secretário. A informação era de que ele tinha suspeita de coronavírus, mas passava bem em casa e estava de férias. Porém, às 10h20 a informação foi retificada: Mattos não teve confirmação para coronavírus e retornou ao trabalho na segunda-feira (16). Ele estava em agenda externa nesta manhã. 

“Férias a princípio eram até dia 25 de novembro, mas o Governador revogou para dia 16”, informou a Sefaz.

Em julho, o Governo do Estado confirmou que Felipe Mattos testou positivo para coronavírus. Na época, ele não teve sintomas e ficou em isolamento por 14 dias.

Conteúdos relacionados

lama