Cotidiano

Asilos de Campo Grande recebem doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza

Asilos em Campo Grande, recebem nesta quarta-feira (10), reforço no estoque dos produtos de higiene e limpeza, considerados itens essenciais durante a pandemia, além de 423 kg de alimentos não perecíveis. Os itens foram comprados por meio da ação “Energia do Bem”, da concessionária Energisa. A campanha teve início em abril, e contou com a […]

Mariane Chianezi Publicado em 10/06/2020, às 11h00 - Atualizado às 12h01

Foto ilustrativa: Henrique Arakaki | Arquivo Midiamax
Foto ilustrativa: Henrique Arakaki | Arquivo Midiamax - Foto ilustrativa: Henrique Arakaki | Arquivo Midiamax

Asilos em Campo Grande, recebem nesta quarta-feira (10), reforço no estoque dos produtos de higiene e limpeza, considerados itens essenciais durante a pandemia, além de 423 kg de alimentos não perecíveis. Os itens foram comprados por meio da ação “Energia do Bem”, da concessionária Energisa.

A campanha teve início em abril, e contou com a participação de colaboradores da empresa de energia elétrica, seus amigos e familiares. Depois da parceria firmada com a plataforma Evoé, toda à sociedade também passou a poder participar da arrecadação que aconteceu até no último dia 22, no modelo de matchfunding, onde para cada Real doado, a Energisa doou mais R$ 1.

Em Mato Grosso do Sul, o Asilo São João Bosco e a Sirpha Lar do Idoso, foram os locais escolhidos para receberem os donativos.  A entrega dos produtos acontecerá pela manhã desta quarta-feira (10), no Asilo São João Bosco, localizado na avenida José Nogueira Vieira, 1.900, no bairro Tiradentes, e às 14 horas, no SIRPHA Lar do Idoso, localizado à Rua Luxo, 125, no bairro Nova Lima.

Jornal Midiamax