O professor Agilson Ferreira teve um prejuízo na manhã desta quarta-feira (29) enquanto tentava estacionar seu carro na rua Alameda Príncipe Ranier, próximo do Hospital da Cassems. Agilson, que veio de , acabou caindo em um buraco próximo da calçada que estava sem visão devido a uma correnteza que descia. Uma roda do HB20 ficou presa e o carro ficou levemente inclinado.

À reportagem, o professor conta que veio para na manhã desta quarta-feira para fazer um exame médico e acabou levando um susto nessa vinda. “Sai de Bela Vista às 5h30 para conseguir ser consultado às 11h. Quando cheguei, o trânsito estava bem movimentado, vi uma vaga do lado direito da rua e dei seta para entrar, uma correnteza de água descia próximo a calçada, não dava pra ver se tinha buraco e nem passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer. Escutei o barulho e logo fiquei preso, desci do carro e fui olhar o que aconteceu”, conta.

“Não tenho família aqui, mesmo chamando o guincho não tem pra onde levar o carro. Liguei no 156, mas mandaram eu procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, no momento não resolve meu problema”, complementa.

Ao tentar contato com a Polícia, através do 190, Agilson foi orientado a fazer um boletim de ocorrência e correr atrás dos direitos.

O Jornal Midiamax tenta contato com a Prefeitura de Campo Grande para esclarecimento sobre o ocorrido e aguarda posicionamento.

Asfalto cede e carro fica preso em buraco no Royal Park
(Foto: Divulgação)