Cotidiano

Asfalto cede e carro fica preso em buraco no Royal Park

O professor Agilson Ferreira teve um prejuízo na manhã desta quarta-feira (29) enquanto tentava estacionar seu carro na rua Alameda Príncipe Ranier, próximo do Hospital da Cassems. Agilson, que veio de Bela Vista, acabou caindo em um buraco próximo da calçada que estava sem visão devido a uma correnteza que descia. Uma roda do HB20 […]

Ana Palma Publicado em 29/01/2020, às 11h54

A roda do HB20 ficou presa (Foto: Divulgação)
A roda do HB20 ficou presa (Foto: Divulgação) - A roda do HB20 ficou presa (Foto: Divulgação)

O professor Agilson Ferreira teve um prejuízo na manhã desta quarta-feira (29) enquanto tentava estacionar seu carro na rua Alameda Príncipe Ranier, próximo do Hospital da Cassems. Agilson, que veio de Bela Vista, acabou caindo em um buraco próximo da calçada que estava sem visão devido a uma correnteza que descia. Uma roda do HB20 ficou presa e o carro ficou levemente inclinado.

À reportagem, o professor conta que veio para Campo Grande na manhã desta quarta-feira para fazer um exame médico e acabou levando um susto nessa vinda. “Sai de Bela Vista às 5h30 para conseguir ser consultado às 11h. Quando cheguei, o trânsito estava bem movimentado, vi uma vaga do lado direito da rua e dei seta para entrar, uma correnteza de água descia próximo a calçada, não dava pra ver se tinha buraco e nem passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer. Escutei o barulho e logo fiquei preso, desci do carro e fui olhar o que aconteceu”, conta.

“Não tenho família aqui, mesmo chamando o guincho não tem pra onde levar o carro. Liguei no 156, mas mandaram eu procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, no momento não resolve meu problema”, complementa.

Ao tentar contato com a Polícia, através do 190, Agilson foi orientado a fazer um boletim de ocorrência e correr atrás dos direitos.

O Jornal Midiamax tenta contato com a Prefeitura de Campo Grande para esclarecimento sobre o ocorrido e aguarda posicionamento.

Asfalto cede e carro fica preso em buraco no Royal Park
(Foto: Divulgação)
Jornal Midiamax