Cotidiano

Árvore cai sobre fios de energia e bloqueia metade da pista em Campo Grande

As chuvas dos últimos dias causaram diversos estragos pelas ruas de Campo Grande, quedas de árvores são um dos mais vistos pela população. Os motoristas que trafegam pela rua Cayova, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (11), se depararam com metade da pista bloqueada, situação causada pela queda de uma […]

Gabriel Neves Publicado em 11/11/2020, às 09h37

Árvore bloqueou metade da pista. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Árvore bloqueou metade da pista. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Árvore bloqueou metade da pista. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

As chuvas dos últimos dias causaram diversos estragos pelas ruas de Campo Grande, quedas de árvores são um dos mais vistos pela população.

Os motoristas que trafegam pela rua Cayova, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (11), se depararam com metade da pista bloqueada, situação causada pela queda de uma árvore.

No local é possível ver que a arvore derrubada está apoiada em fios de energia, que acabaram se esticando, ficando próximos ao solo. Os motoristas precisam entrar na pista contraria para continuar com o trajeto.

Sem um fluxo intenso, a situação não chegou a gerar congestionamentos na via.

De acordo com a Defesa Civil, nesta terça-feira (10), só foram registradas quatro ocorrências de queda de árvores, acionadas através do 199.

Nenhuma das ocorrências gerou danos materiais, mesmo em um dos casos onde a árvore invadiu uma residência. Outras quedas ocorreram em pontos de alagamentos e terrenos baldios.

Jornal Midiamax