Cotidiano

Árvore cai durante chuva e interdita trânsito na região central de Campo Grande

Após a chuva forte que atingiu algumas regiões de Campo Grande nesta terça-feira (1), uma árvore de grande porte caiu e bloqueou o trânsito na região Central. Os motoristas que passarem pela Rua Amazonas, precisarão desviar antes do cruzamento com a Rua Arthur Jorge. De acordo com leitora do Jornal Midiamax, a planta caiu durante […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/12/2020, às 15h29

Foto: de leitor, Midiamax
Foto: de leitor, Midiamax - Foto: de leitor, Midiamax

Após a chuva forte que atingiu algumas regiões de Campo Grande nesta terça-feira (1), uma árvore de grande porte caiu e bloqueou o trânsito na região Central. Os motoristas que passarem pela Rua Amazonas, precisarão desviar antes do cruzamento com a Rua Arthur Jorge.

De acordo com leitora do Jornal Midiamax, a planta caiu durante o temporal que atingiu o Centro, por volta das 14h40. “A rua onde a árvore caiu é na Amazonas e logo virando, na esquina, é a Arthur Jorge”, explicou a leitora.

Além disso, algumas ruas chegaram a ficar alagadas com a força da água. Na Rua Maracaju com Padre João Cripa, a água forma uma pequena correnteza próximo aos bueiros.

Conforme o Clima Tempo, além de chuva forte, “as rajadas de vento em torno de 90 km/h podem se repetir ao longo desta semana por causa desses temporais”.

Jornal Midiamax