Cotidiano

Bandido invade padaria do Vilas Boas a pontapés para roubar dinheiro e cigarros

Assaltante ameaçou padeiro com arma de fogo e quebrou porta de blindex a chutes para cometer o roubo; mulher ajudou na fuga

Humberto Marques Publicado em 07/06/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h47

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Funcionário de uma panificadora no Vilas Boas –sul de Campo Grande– foi alvo de um assaltante que, no início da manhã deste domingo (7), ameaçou-o com uma arma de fogo e invadiu o estabelecimento quebrando uma porta de blindex a pontapés. Do local, além de dinheiro, foram levados cigarros e sorvete.

O padeiro informou à Polícia Civil que, por volta das 4h50, foi surpreendido pelo autor na janela da panificadora, localizada na Rua Epitácio Pessoa. Com uma arma de fogo niquelada, o autor anunciou o assaltou. O funcionário conseguiu se esconder e tentou acionar a polícia e o proprietário, dizendo ao assaltante que não tinha as outras chaves do prédio.

Enfurecido, o autor começou a desferir “pesadas” no blindex de entrada, quebrando-o e invadindo o comércio. De lá, levou dinheiro, cigarros, um pote de sorvete e outros. Depois, fugiu.

Câmeras de segurança registraram a ação e apontam que o autor agiu com uma comparsa que ocupava uma motocicleta Honda Titan e ajudou na fuga.

Jornal Midiamax