Cotidiano

Após três meses, população é ouvida para novas melhorias na 14 de Julho

Após três meses da inauguração da 14 de Julho, os cidadãos poderão sugerir melhorias ou fazer comentários sobre as mudanças na rua. Neste sábado (25), um painel ficará a disposição dos campo-grandenses que desejarem expressar suas expectativas em relação a rua, que foi reformada pelo programa Reviva Campo Grande. O painel ficará na 14 de […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 11h39

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Após três meses da inauguração da 14 de Julho, os cidadãos poderão sugerir melhorias ou fazer comentários sobre as mudanças na rua. Neste sábado (25), um painel ficará a disposição dos campo-grandenses que desejarem expressar suas expectativas em relação a rua, que foi reformada pelo programa Reviva Campo Grande.

O painel ficará na 14 de Julho, esquina com a rua Dom Aquino. No local serão disponibilizados post its para a população, que poderá escrever o que ainda esperam para a rua.

A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande com parceria entre o Sebrae-MS e uma empresa especializada em pesquisas. Após a coleta das notas adesivas será elaborado um relatório com as observações, que deverá ser encaminhado para a Prefeitura.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias