Após toque de recolher, Guarda flagra 166 comércios abertos na cidade

Mesmo com as medidas para conter o avanço do coronavírus em Campo Grande, muitos comerciantes não têm respeitado as normas impostas pela Prefeitura como om toque de recolher. Foram recebidas 178 ligações de denúncias da quebra da quarentena, no telefone 153 da guarda municipal na noite desta quinta-feira (30) e madrugada desta sexta-feira (31). Durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo com as medidas para conter o avanço do coronavírus em Campo Grande, muitos comerciantes não têm respeitado as normas impostas pela Prefeitura como om toque de recolher. Foram recebidas 178 ligações de denúncias da quebra da quarentena, no telefone 153 da guarda municipal na noite desta quinta-feira (30) e madrugada desta sexta-feira (31).

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade pelos agentes da guarda municipal foram flagrados abertos 166 estabelecimentos abertos e seus donos orientados a fecharem as portas, sendo que um deles foi interditado pela Vigilância Sanitária e outro autuado pela Semadur.

Ainda durante as fiscalizações, a guarda flagrou 56 pessoas nas ruas da cidade, que foram orientadas a voltarem para suas casas. 73 guardas municipais, além de policiais militares, agentes da Semadur e Vigilância Sanitária participaram da ação.

O novo horário do toque de recolher entra em vigor a partir do dia 1º a 16 de agosto e a restrição será vigente das 21h às 5h. Atualmente, a circulação é barrada a partir das 20h. A partir de sábado até o dia 16 passa a ser o toque de recolher até 21h e ele se estende até 5h da manhã do dia seguinte.

Conteúdos relacionados

seca