O temporal que durou cerca de 20 minutos causou estragos em nesta quinta-feira (3), derrubou parte de um telhado de um posto de combustível localizado na Avenida Mato Grosso, no Carandá Bosque. Após o ocorrido, o proprietário avaliou prejuízo de meio milhão de reais.

Conforme explicou à reportagem, o valor do prejuízo foi estimado em R$ 500 mil, mas o seguro seria acionado para avaliar e cobrir as despesas. “Assim que a equipe de engenharia garantir a segurança, o posto vai abrir”, disse Thiago Morais, de 41 anos.

Maquinários removiam os destroços do teto nesta tarde e de acordo com o empresário, o posto deve abrir parcialmente em breve. “Não precisa de uma cobertura para abrir totalmente. Assim que der, vamos abrir com duas bombas, mas a partir de segunda, já devemos abrir 100% [sem a cobertura]”, explicou.

Na ocasião, parte do telhado cedeu em cima de uma bomba de combustível e em seguida na parte traseira carro Virtus que abastecia no local. Segundo o dono do veículo, Almiro de Matos, 72 anos, aposentado, ele levou um susto com a queda, mas não chegou a se ferir. “Pensei que estava caindo tudo. Estava chovendo e ventando muito, deixei tudo e vim embora”, disse.