Ariovaldo Barbosa Viana,24, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira (21), próximo ao Valinhos, em , a 70 quilômetros de distância de . Ele não resistiu e morreu no local. A esposa, Daniele Juliana Amaral da Silva,33, conta que viu o marido morrer e faz apelo para condutores serem mais prudentes no trânsito.

Segundo Daniela, a noite que era de festa terminou em tragédia. A família ia para um aniversário, como tinham apenas uma moto para se locomover, ele havia deixado as filhas em casa e retornou para a festa buscar a esposa, quando aconteceu o acidente e ela não conseguiu ver o rapaz com vida.

Após ter marido morto em acidente de Sidrolândia, esposa pede mais prudência no trânsito“Esperei ele me buscar, mas infelizmente, vi ele agonizando, partindo. Lá é assentamento, quase ninguém usa capacete. O outro condutor faleceu na hora. Nenhum estava usando na hora do acidente. Por ser distante da BR, é difícil ligar e difícil acesso para os Bombeiros”, lamenta.

Daniela conta que sempre insistia para o marido usar capacete e diminuir a velocidade. Ela ainda faz o apelo para que todos os moradores do assentamento comecem a usar equipamentos de proteção no trânsito, pois podem salvar vidas. Ela ainda ressalta que Ariovaldo deixa duas enteadas que tratava como filhas e uma saudade imensa.

“Elas são afilhadas dele, mas ele sempre tratou como filhas. Morávamos há 3 anos no assentamento. Ele trabalhava na agricultura, fazia de tudo, ajudava na planta, na colheita e em tudo que era lhe designado. A gente vivia muito bem. O outro menino tinha 18 anos, eram dois começando a vida”.

O outro piloto, Mateus Pache da Silva, também faleceu no local. A suspeita é que um dos condutores tenha tentado ultrapassar um caminhão, quando colidiu de frente com o outro . O caso está sendo investigado como pela delegacia do município.