Após rajadas de vento que chegaram a 72 quilômetros por hora, moradores do Jardim Sayonara, região oeste de , estão sem energia, denunciaram moradores ao Jornal Midiamax.

Flávio Aparecido Marques relatou que a geladeira já está toda descongelada e perdeu alimentos. “Já entramos em contato com a , mas não obtivemos resposta”, exclamou.

Ainda conforme o morador, a resposta recebida pela concessionária é que equipes estão trabalhando. “Tenho crianças em casa e está muito complicado”, completou.

Outra moradora relatou que na Rua José Palhano, os ventos fortes de ontem fizeram os fios de alta tensão se romperem e ficaram caídos no meio da rua. “Já foi solicitado várias vezes, mas eles não atendem. A situação está caótica, um perigo aos moradores”, reclamou a mulher, que preferiu não se identificar.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.