Cotidiano

Após temporal, árvore cai em cima de carro estacionado no bairro Alves Pereira

Uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua David Correa Leite, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, após o temporal registrado na tarde desta quinta-feira (3). Ninguém se feriu no acidente. Conforme um Leitor Midiamax, a chuva rápida durou menos de 20 minutos, mas foi suficiente para causar o estrago. A árvore chegou […]

Karina Campos Publicado em 03/12/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h56

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua David Correa Leite, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande, após o temporal registrado na tarde desta quinta-feira (3). Ninguém se feriu no acidente.

Conforme um Leitor Midiamax, a chuva rápida durou menos de 20 minutos, mas foi suficiente para causar o estrago. A árvore chegou a bloquear a via e foi retirada com a poda dos galhos, pelo Corpo de Bombeiros.

“Tem uma árvore ao lado com risco de cair também, se tiver outro temporal, acredito que caia. Aqui é linha de ônibus e pode bloquear a via de novo”, disse.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax